domingo, 26 de outubro de 2008

Liberdade !


Às vezes eu paro e me pergunto por que existem pessoas tão idiotas?
É muita baboseira, muita falsidade, futilidade.
Não agüento aquelas garotas idiotas que só sabem olhar pro seu próprio nariz e ocupar sua mente com a ridícula moda que vai e volta sempre... E seu cérebro a cada uma vai sem retorno.
Odeio rótulos! Insistem em julgar sempre alguém pelo modo como se veste, como age. Sem perceber que por trás de toda aquela maquiagem, franja, ou botas enormes existe uma pessoa legal que talvez seja melhor que muitas que se fazem de santinha quando na verdade são frustradas por não terem sua própria personalidade e acabam de viver apenas de inveja. Ridículo!
Odeio quando me fazem perguntas idiotas. Odeio mais ainda quando acho que tenho que respondê-las. Porque todo mundo não vai cuidar da sua própria vida medíocre e sem graça. Procurar saber o que de mais importante pode se sugar dela. Ser você mesmo às vezes é o mais difícil. Quando não se quer ser. Obviamente!
Cansei de viver amarrada e ter que fingir pra todo mundo ser aquela garota cheia de estilo e durona que todos tem que reparar. Cansei também de ter que ouvir aquelas músicas idiotas (pelo menos pra mim) para impressionar meus “amigos”, e dizer: - Olha gente eu também sou como vocês! E nem ao menos gostar. Cansei de TUDO!
Eu quero ser livre pra fazer o que eu realmente gosto. Ouvir minhas músicas independentemente de ser sem graça ou não. É o que eu gosto e o que me faz bem. Deixe-me seguir minha própria “moda”... É assim que eu sou feliz. Não tenho mais que me preocupar tanto com o que todo mundo vai dizer. Até porque as pessoas não estão interessadas em te elogiar pelo seu estilo, e sim vivem procurando um ponto que você seja fraco, que possa te deixar mal. É assim que todo mundo quer te ver. Como um idiota!
A única coisa que eu tenho a dizer é que não há nada melhor do que ser como a gente realmente gosta. Invente sua moda, ouça suas musicas idiotas (elas te farão sempre bem), leias livros interessantes, sorria pra vida todos os dias (apesar de que nem todo dia é um dia feliz). Apenas saiba viver livre de rótulos!

5 comentários:

JOAB - Sweet Dreams disse...

Otimo texto...

Parece resumir minha vida sabia, fala exatamente como eu me senti quando meus amigos começaram a notar que eu nao gostava das mesmas coisas que eles, passei varios momentos só, hoje eles aceitam, mas quem nao os aceita sou eu....

Paz, amor e empatia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GranGroup disse...

Não julgueis para ñ seres julgados, ñ cabe a nós confrontar pessoas de estilos diferentes, vidas diferentes, tds receberam seu próprio julgamento, vc já é livre, a partir do momento q vc acordar e ver o q realmente importa, quando vc enxergar isso, poderá dizer "eu sou livre".

Ivan Souza disse...

e é tudo verdade msm ;
muito bom o texto
bjoo ;@

Unknown disse...

Realmente todos nós uma dia passamos por essas situações; onde só somos aceitos pelo grupo, ou comunidade se tivermos gostos e escolhas parecidas com as deles, e muitas vezes nós nos permitimos mudar em conta disso, para semos aceitos, hipocrisamos toda uma personalidade, devemos levantar a bandeira de que todos nós somos diferentes e iguais ao mesmo tempo e que devemos nos aceitar independete dessa indiferença... bjo hanne........!