quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Meu Espelho



Porque o espelho só reflete
A imagem que vem de mim
O que mostra não me vê
Assim como quero ser
Porque de mim não há só isso
Porque o espelho só reflete
A imagem que vem de mim
Não me mostra como sou
Nem o que de tanto sentir eu sinto
Nem o que de tanto viver eu morro
Nem o que de tanto falar eu calo
Nem o que de tanto ver eu cego
Porque o espelho só reflete
A imagem da menina
Simpática e tímida
Da cidade sem graça
De meu interior nada vê
Da alma partida pelos velhos falsos amigos
Da alma feliz pelo simples vivido
Não reflete o sorriso
Não reflete o choro
Não reflete a mágoa
Não reflete o encanto
Não reflete a ânsia
Não reflete o perdido e nem ao menos o encontro
Só de mim meu corpo
Só de mim meu rosto
Só de mim o que não me vale
Que meu corpo não pode sentir
O que de viver eu já sinto
Porque de mim não há só isso.




3 comentários:

Hugo Henrique disse...

Doce e amargo mundo doentil
Que já não encherga, que já não vê que as câmeras não dizem nada. Que uma foto não diz tudo. Que o sistema só diz o que eu mesmo querendo não consigo enchergar!

Eles podem ter tudo por fora, mas nós temos tudo e mais um pouco por dentro!

Beijão!
Tudo de bom pra você!

Unknown disse...

Fiquei impressionado com sua capacidade de produção textual. Este texto é belíssimo, apesar da carga negativa que carrega. Dizem que todo poeta é triste, daí a fonte de sua inspiração. Não sei se este também é seu caso. Espero que não. Que em você, a beleza de cada texto produzido, seja apenas fruto da capacidade criar e construir de uma jovem inteligente, talentosa e cheia de sonhos, mesmo vivendo em "uma cidadezinha sem graça".

Parabéns
E Um Forte Abraço.

Samuel

Ivan Souza disse...

bom msm.
MUITO BOM msm.
vc escreve beem :D

bjo ;@