terça-feira, 21 de outubro de 2008

Quem é você?




Quem é você?
Que chega sem avisar
Que me diz coisas que eu quero ouvir
Que me deixa fora do chão
Que me faz esquecer tudo
E não pensar em mais nada
Que chega sem mais
E diz que me ama
Me faz iludir
Me faz feliz
Vivendo uma loucura
A maior e melhor loucura
É só você chegar
E tudo vira bagunça
É só você com esse seu jeito
Esse jeito louco e único
E com você tudo vira festa
Um delírio
Eu fujo de mim
E me perco de tudo
Pra me encontrar só em teus braços
Sentir teu calor
E ouvir tua voz sussurrando
Leve sussurro
Provocante tal como é
Quem é você?
Será que você existe?
Não me responda
Apenas me deixe mergulhar fundo
Num lugar onde eu nunca estive!
Sem importar-me se ao menos existe.

5 comentários:

JOAB - Sweet Dreams disse...

Sorte daquele que for sua inspiração pra estas palavras...

SORTE MESMO

Lanz. disse...

Quem?
Onde?
Porque?
Como?




Unknown disse...

tem uma coisa essa menina tem uma inspiração....
muito legal gostei muito....

Hugo Henrique disse...

Oxii.. Essa menina heim!

Cuidado! o amor pode ser cego, surdo e mudo! ;)

JOAB - Sweet Dreams disse...

O amor tbm pode ser cabeludo, careca, baixo, gordo, feio, bonito, forrozeiro ou roqueiro...

Nao importa como o amor seja, mas que seja...