quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Noite Que Revele

Desencontros,
Noites sem sono,
Pensamentos distantes so que eu vivo.
Tudo me leva até você!
Seria isso um erro?
Talvez!
Ah, se todos os erros carregassem consigo o desejo,
O calor de que eu necessito,
A ânsia de estar com você.
E tal que por um acaso,
Numa conversa meio boba,
Acabou-se por transformar-se em um sentimento.
Mas qual sentimento?
Um desejo, uma vontade, uma saudade.
Qualquer coisa, seja o que for.
Mas tudo se volta pra você.
E fico a esperar
Uma noite que revele
Um passeio pele
Nós dois e ninguém mais
Só eu e você
Num calor envolvente
Sem fim...
Mas qual dia, qual noite?
Quando?

Um comentário:

Hugo Henrique disse...

O verdadeiro amor é aquele que não pede licença. Aquele que não vê portas nem empecilhos. Aquele que te rouba de tal forma, "que mesmo em face do maior encanto, dele se encanta mais meu pensamento"

;*
Bem vinda a blogosfera! ^^