segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A verdadeira Felicidade


Felicidade é ter amigos.
É estar sempre ao lado de quem a gente ama e sabe que é amado.
Pessoas que de longe ou de perto sempre estão em nossa vida, compartilhando os melhores momentos!
É saber que você sempre tem com quem contar. E ser feliz por isso!
Pois são eles que sempre estão fazendo parte da nossa vida. Direto ou indiretamente sempre estão ali... Presentes!
São eles apesar das perdas e ganhos.
Apesar dos fins de relacionamentos
Apesar das brigas em casa
Apesar das diferenças... De todas as diferenças!
Não importa o que nem quem você é!
Seu caráter vale mais pra eles.
Não precisam ser muitos. Apenas serem poucos, mas verdadeiros! É o que basta.
Nada melhor do que tê-los
Saber cultivar e cativar a cada dia
Amigo de longe e de perto
Amigo de infância e de festa
Tantos são os amigos
Tantas são também as felicidades ao lado deles.
Pois de que vale uma vida sem amigos?
De nada vale ser só.
Curta, brinque, chore, sorria, abrace, beije, aconselhe, surpreenda a cada dia!
Seja feliz ao lado de quem te faz feliz.
Diga Eu Te Amo aos seus amigos!
Simplesmente ame a vida!

3 comentários:

Hugo Henrique disse...

Ahhh, que lindo! *-*

Realmente. Os amigos são o nosso maior tesouro!

Essa semana eu fiquei solteiro novamente... E fui a uma festa de noivado de uma amiga. Todos os meus amigos e amigas estavam com seus respectivos namoradas e namorados, só eu estava sem ninguém... Eu deveria me sentir segurando vela, e até me senti por certo momento, mas passou logo!

Eu fiquei pensando, enquanto conversava com meus amigos e percebi uma coisa: Que me perdoe os seus parceiros. Mas eu os conheço bem mais do que eles próprios. Afinal, um relacionamento, amanha se acaba, mas a amizade continua, a minha amizade continua. E sou eu quem ofereço o ombro pra que chorem quando isso acontece, assim como eles me oferecem o deles.
Daí, quando me vi estava conversando com todos e ganhando novos amigos.

O que importa é o amor. É ter um bom relacionamento com as pessoas. E daí, outros tipos de relacionamentos não passam de pura consequência!

Lanz. disse...

´´E bom demaaais te ter como amiga fiia...ops, vc num é so amiga naaum , é irmaaa de tudo, tudo!
Te amoo, e na msm proporção q vc me ama, pois quem esta em sintonia ama na mesma proporção!
Belo texto,minha Hanitca!!

JOAB - Sweet Dreams disse...

te adoro linda

AMIGOS SEMPRE

RS
RS
RS
RS
BEIJAO