sábado, 25 de outubro de 2008

Dê-me uma Explicação!


Porque existem dias na vida que nós simplesmente não sabemos o que fazer, pra onde ir e nem com quem falar?
Realmente uma pergunta difícil!
Talvez quem sabe, fique até sem resposta. Pelo simples fato de também não sabermos o que dizer, ou como explicar.
Por muitas vezes o que planejamos fazer nem sempre dá certo. E pra que tantos planos? Nem ao menos se sabe se o dia de amanha virá para nós. Não planeje nada. Apenas viva! Ou tente viver... FELIZ!
Feliz?... Lá se vem outra pergunta. Como viver feliz? Será que existe receita? Todos os dias temos que acordar com um sorriso no rosto para simplesmente não ter que agüentar perguntas idiotas. Que nem sempre são por preocupação e sim por curiosidade.
Sendo que lá no fundo de nossa alma existe um vazio, um poço de lágrimas escorrendo pelo rosto para esvaziar o sofrimento que insiste em permanecer.
Por amor, amizade, insatisfação, um segredo, por se sentir inútil, ou fútil demais. Vários podem ser os motivos.
Mas o pior de tudo quando se está triste e abalado é não saber ao menos o por quê.
Sofrer calado. O desejo de fugir de tudo. É...é realmente isso que eu estou sentindo agora, nesse momento.
Se por um minuto eu pudesse fugir ao menos de mim. Morrer por um instante. Ter o prazer de saber como é não fazer mais falta amanha. E ver que todos que diziam morrer por você acabam te esquecendo mais cedo ou mais tarde. Te substituindo. Idiotice!
Fazer as malas e não dizer pra onde vou. Estar só comigo e somente comigo. Em meio aos meus pensamentos e a confusão que assola minha mente.
Tenho coisas a dizer. Muitas coisas. Mas não posso. Sou fraca!
Deixe-me. Deixe-me viver nessa alma solidão e confusa.
Prometo que vou fingir estar feliz. Temos que agradar não é mesmo? Vamos atuar nesse teatro da vida, onde todo mundo já está vestido com suas máscaras. E mais dia menos dias tudo vai se revelando e restam apenas os poucos. Mas verdadeiros!
Vamos fingir estar feliz! Não será difícil em meio a um elenco tão estimado de idiotas!

2 comentários:

Unknown disse...

nesse apenas vou lhe parabenizar pelo seus textos haninha.

Unknown disse...

parabéns td muito lindo muita mensagens lindas vc é muito criativa um abração sabryna