quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dias melhores pra sempre...


Agora sim eu vejo que tudo está em seu lugar. Eu vou percebendo com o passar dos dias que tudo que eu já vivi, que eu vivo, e espero viver mais ainda seja tão agradável como está sendo. Hoje eu me sinto feliz, consigo dormir rápido porque minha mente está aliviada, ou até demoro um pouco ocupando-me com bons pensamentos, lembranças, o hoje e o que virá. Eu sinto tanto amor ao meu redor. Me sinto tão amada. E... Nossa! É tão bom de sentir. Eu espero melhorar algo mais em mim. Mas eu sinto que mesmo nós, com todos nossos defeitos e qualidades conseguimos amar e ser amados. Mas, agora sim eu vejo que tudo se encaixa. Meus dias melhores chegaram e vão ser pra sempre. Do seu lado.
Teu corpo combina com meu jeito, nós dois fomos feitos muito pra nós dois, não valem dramáticos efeitos, mas o que está depois.
Feliz ! Dias melhores pra sempre.
Te Amo Natan...

Nenhum comentário: