terça-feira, 6 de outubro de 2009

.

Quisera eu saber mais do amor.
Entender como se começa certo pra não ter fim.
Quisera eu ser só amor e mais nada.
Estranho. Eu sou o amor e não vejo fim nele.
Eu fujo de tudo que não é bom. Sigo em frente e olho pros lados apenas pra oferecer minha paz. Compartilho minhas alegrias. Consigo o acalanto quando estou triste. Minha vontade mesmo é ser sempre feliz. Felicidade e Paz.
Quem disse que tudo é sempre paz?
Mas quem disse também que tudo está perdido?
Determinemo-nos então a amar incondicionalmente. A esquecer um pouco do que pode fazer chegar ao fim e pensar em uma maneira de acrescentar.
Vamos multiplicar os bons sentimentos, os grandes e pequenos momentos.
Fazer a diferença mesmo quando essa diferença não seja muita coisa pra alguns.
O reconhecimento vem a partir das coisas mais simples, as inimagináveis de serem feitas.
Que tal pensar no “sim”, no “eu posso”, “eu sou um vencedor”. Nas poucas vezes que pensamos positivo conseguimos chegar ao tão estimado topo da realização. Essas poucas vezes nos enchem de fervor.
Não ache que você não consegue. Já tentou?
Pelas tantas vezes que tivemos maus momentos, pelos amigos perdidos na falta de presença, pelas palavras não ditas quando precisas, pela guerra perdida no medo de lutar.
Pela esperança que esquecemos no fundo de nossas mágoas. Por tudo isso...
Só pare um minuto pra pensar se você ainda consegue fazer a diferença na sua vida e das pessoas ao seu redor.
Certamente creia. Você consegue!
Faça valer tudo. Viva de verdade!

Nenhum comentário: